segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Atriz da Rede Globo zomba de casais margarina

Maria Ribeiro, mulher de Caio Blat (foto acima junto com a esposa), foi tão sincera em uma entrevista a um jornal carioca que deve ter deixado muita gente na Rede Globo incomodada.
Ela mostrou que (ao contrário de outras por aí) tem personalidade e não precisa viver na sombra do marido. E ainda deu várias indiretas.
A atriz, que é a Daniele de "Império", casada com um dos herdeiros do comendador, disse que não quer ficar o tempo todo trabalhando com o marido, não quer virar um Tarcísio Meira e uma Glória Menezes. E que resistiu ao convite de interpretar a mulher do próprio marido na novela de Aguinaldo Silva.
Afirmou que ela e Caio não fazem reportagens nem propaganda juntos e que não querem ser casal margarina (aquele que se expõe excessivamente e tenta passar a imagem de família feliz de comercial de margarina sendo que muitas vezes a realidade é outra).
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, por exemplo, vivem fazendo presenças VIP juntos, propagandas da mesma marca etc. Maria não quer depender do marido para conseguir trabalho.
Certa ela, né.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates