quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Rede Globo se despede do diretor de Entretenimento

Diretor-Geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder promoveu, na segunda-feira (15), um almoço de despedida para Manoel Martins (foto), diretor do Entretenimento, que vai se aposentar neste mês. Ele completa 37 anos de empresa e comandou o setor a partir de 2008. 
O evento, organizado no Estúdio F, reuniu autores, diretores e apresentadores, e todos fizeram questão de prestar uma homenagem ao executivo com um brinde. Emocionado, ele pediu para não fazer discurso. 
Está previsto ainda um encontro de despedida de Martins com os atores da casa. 
No dia 17 de novembro, em função dessa saída do diretor, a Globo anunciou um novo modelo de gestão para o Entretenimento. O departamento, antes centralizado, passa a ser orientado pelo conteúdo.
Foram criadas novas diretorias especializadas por gênero: Dramaturgia Diária – sob a direção de Sílvio de Abreu; Dramaturgia Semanal - Guel Arraes; e Variedades - Boninho (diários e realities) e Ricardo Waddington (noites e fins de semana). A estrutura se completou com duas atuais diretorias: Produção - Eduardo Figueira, e Desenvolvimento Artístico - Monica Albuquerque.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates