quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltam ao "Vídeo Show"

Apresentador do “Vídeo Show” durante 15 anos, de 1987 a 2011, Miguel Falabella (foto acima junto com Cissa Guimarães) deve voltar ao programa em 2015, quando a atração sofrerá uma grande reformulação pelas mãos de Boninho. O novo diretor de variedades da Rede Globo convidou Falabella há cerca de duas semanas: — O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro — disse Falabella.
Agora, no fim do ano, o apresentador e roteirista vai tirar pequenas férias e viajar.
— Vou sumir do mapa um pouco. Estou precisando ficar no sal grosso porque está puxado — disse ele, depois da polêmica pela qual passou com o seriado “Sexo e as negas”. — Volto no dia 8 de janeiro e a partir daí vamos conversar sobre isso.
Parceira de Miguel Falabella em seu período à frente do programa, Cissa Guimarães também voltará à equipe do “Vídeo Show” em 2015.
— Vou ter um quadro, o “Gente como a gente”, nos mesmos moldes que eu fazia. Voltar ao programa é como rever um filhote já criado. O convite do Boninho foi irrecusável. O programa faz parte da minha história.


http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates