quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Guilherme Leicam depila o corpo para novela e fala da vergonha de gravar de sunga

Guilherme Leicam (foto) fará seu primeiro vilão na TV em "Alto Astral", próxima novela das 19h da Rede Globo. Na história de Daniel Ortiz, ele será o nadador Gustavo e praticará bullying contra a própria irmã, Bia (Raquel Fabbri), por conta de seu peso. O ator conta que tem sido complicado participar das sequências mais pesadas.
- Por um lado, acho divertido fazer um vilão, ele é um personagem que aquece a trama, que gera conflitos. Mas por outro, há momentos difíceis como esses do bullying. Me lembro da Adriana Esteves falando do cuidado que ela tinha com a Anna Karolina Lannes em "Avenida Brasil" (Carminha tratava mal a filha, Ágata). Embora não esteja contracenando com uma criança, procuro agir do mesmo jeito com minha parceira de cena. Porém, não tem como deixar de se sentir mal em certas cenas.
O ator se diz preparado para a repercussão negativa junto ao público:
- Desejo, com todas as minhas forças, que o público odeie o Gustavo. Ele tem valores completamente contrários aos meus. Estamos num momento político de valorização das diferenças e Gustavo vem na contramão de tudo isso. Sinto muita vergonha de suas atitudes. Posso dizer que, em certos momentos, tenho nojo dele.
Leicam, que grava a maior parte do tempo de sunga, admite ficar constrangido:
- Sinto vergonha, mas fico tão dentro do personagem que ela nem chega a ter muita relevância. Se estivesse na piscina numa situação de lazer, acho que sentiria mais vergonha. A condição de nadador profissional de Gustavo me trouxe outras preocupações, a maior delas com a verossimilhança.
Para isso, o ator depilou todo o corpo, reforçou a malhação e passou a praticar natação diariamente:
- Gustavo é um competidor obsessivo, além de ser extremamente vaidoso. Então, ele me exige um tipo de preocupação que eu mesmo estou longe de ter no meu dia a dia.
Além das gravações, Leicam dedica-se à sua produtora, a Dialética Filmes. Ele trabalha num curta-metragem, que deverá ser filmado depois da novela. Será a estreia como roteirista de sua namorada, Bruna Altieri, de 17 anos (foto abaixo):
- Essa parceria profissional está sendo uma das melhores coisas que apareceram na minha vida. Todos dizem que a Bruna é muito bonita, mas, com o tempo, as pessoas perceberão como ela é inteligente e sensível. Estou numa fase muito feliz da minha vida.




 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates