sábado, 3 de maio de 2014

Marina Ruy Barbosa corta o cabelão ruivo para a próxima novela das 21h

Marina Ruy Barbosa (Foto: André Schiliró)
Conhecida pela longa cabeleira ruiva, Marina Ruy Barbosa (foto) cortou os fios na altura do ombro para viver a ninfeta Maria Ísis, amante de José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) na próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”. Na história de Aguinaldo Silva, a atriz, de 18 anos, aparecerá, pela primeira vez, em cenas sensuais com Nero, usando apenas lingerie.
- Achei bom cortar para dar uma cara nova, mais adulta, mais despojada. Fiquei com um ar maduro, mais mulher. Ao mesmo tempo não está arrumadinho. Ela não é uma personagem que se preocupa com vaidade, então o corte não podia ter "cara de salão".
Feito por Tiago Parente, o visual todo repicado, em camadas, com mechas tom de mel na frente, foi idealizado pela chefe de caracterização da novela, Valéria Toth.
Sobre a polêmica que enfrentou ano passado por não ter raspado a cabeça em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, Marina disse:
- Nunca foi problema mexer no cabelo. Não quero voltar a essa história. (O novo corte) não pode virar uma outra polêmica. Não sou um cabelo, sou uma atriz. O personagem é outro e isso é o que importa.
Para Marina, o papel da ninfeta inaugurará uma nova fase em sua carreira.
- Não fiquei intimidada com as cenas ousadas. Essa é minha oitava novela, comecei aos nove anos. Meus personagens foram crescendo, mudando, é uma evolução natural. Sei que Aguinaldo tem bom gosto, vai escrever o que realmente for necessário. Confio muito na equipe. Nero e eu estamos nos dando muito bem, é um ator generoso.
Para se inspirar, Marina diz estar assistindo aos filmes “Beleza Roubada”, de Bernardo Bertolucci , “Lolita”, de Stanley Kubrick e “Beleza Americana”, de Sam Mendes.
Klebber Toledo, namorado da atriz, será seu colega de elenco, mas os dois não contracenarão no início.
- Ele adorou o cabelo. Ele sempre fala que estou linda, mesmo se eu estiver de qualquer jeito. É muito parceiro, ama minha família. Nunca me importei com as cenas românticas dele, como em “Lado a Lado” (novela das 18h). Não sei se sentirá ciúme.
A exposição maior do corpo não tem tirado o sono da atriz.
- Sempre cuidei da alimentação e fiz ginástica localizada. Comecei a praticar kickboxing, mas não pela personagem. Meu foco não é emagrecer. Não estou preocupada.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates