quarta-feira, 30 de abril de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega reclama da "nova" Rede Globo

http://f.i.uol.com.br/fotografia/2013/06/14/287805-970x600-1.jpeg
A partir de amanhã, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (foto) dará início a uma série de comemorações no banco do programa “A Praça é Nossa”. Por lá, vão passar alguns artistas do SBT. Entre eles, Eliana, Celso Portiolli e Ratinho. Ele está feliz com o evento, mas chateado com a TV Globo.
Afinal, o canal não liberou Jô Soares e Renato Aragão para gravar um depoimento para exibição nos programas comemorativos. “Sempre tive muito carinho pela Globo. Na época do Boni, por exemplo, eu entrava lá sem crachá algum. Esses que estão lá agora, não sei por qual razão, fizeram isso. Já que não posso nem ter um depoimento, vou mostrar o pessoal da casa, mesmo”, conta ele. 
O humorista Tom Cavalcante é o único artista fora do canal acertado. Ele vai gravar o programa na próxima segunda-feira. “O Tom é meu amigo pessoal, não tem contrato com ninguém, então está tudo certinho”, conta Carlos Alberto, que também convidou Fábio Porchat. O artista, no entanto, só terá espaço na agenda em julho. Então, a parceria não deve acontecer na telinha. 
Carlos também adiantou que a equipe do “Pânico na Band” dará início a uma campanha para que o apresentador vire nome de alguma praça da cidade de São Paulo. “Eu sei que isso é só para gente que morreu. Mas fiquei muito feliz com a iniciativa. Eles já disseram que vão conversar com o prefeito (Fernando) Haddad.” Sobre a preferência por algum bairro, ele diz: “Nenhum, gente. Pode ser até em Manaus ou no Acre (risos)”. Carlos Alberto assume ainda ter medo da morte. “Tenho dois filhos pequenos. Vendo tantos amigos morrendo, como o Canarinho e o (José) Wilker, fico pensando que eu sou a bola da vez”, fala.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates