sexta-feira, 2 de maio de 2014

Marido de apresentadora da TV Bandeirantes se irrita com entrevista da mulher

http://gente.meioemensagem.com.br/mediaObject/meioemensagem/gente/Galeria/12/03/cortadas/-DSC_1927/resolutions/res-540x347/-DSC_1927.png
O bicho pegou para Ticiana Villas Boas (foto acima ao lado do marido) dentro e fora de casa.
Além de ganhar o apelido de Val Marchiori, que deu entrevista a uma conhecida revista semanal ostentando a riqueza (do marido), agora ela também se complicou na vida pessoal.
Joesley, marido riquíssimo de Ticiana (uma das empresas dele é a Friboi), ficou muito bravo com a entrevista da mulher contando sobre a vida luxuosa que leva depois que se casou com ele.
Isso caiu como uma bomba.
Ele não quer saber de ostentação, muito menos de exposição. Além de se irritar com as coisas que Ticiana falou, Joesley detestou ver na revista uma listinha com parte de seus bens, como um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares, um imóvel em NY e uma casa em Angra dos Reis.
Veja parte da declaração que a apresentadora da Band deu à revista:
"É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa.
Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia.
Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso.
Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais".
Poderia ter sido mais discreta, né?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates