quarta-feira, 30 de abril de 2014

Rafael Cortez lança "Me Leva Contigo", novo programa da Rede Record

http://papofeminino.uol.com.br/wp-content/uploads/galerias/programacao-2014-record/rafael_cortez.jpg
Foi amarrado por belas mulheres que Rafael Cortez (foto) chegou à coletiva de seu novo programa na Rede Record, "Me Leva Contigo". Com estreia prevista para 9 de maio, a produção mostrará a disputa de 30 garotas pelo coração de rapazes como Caio Tomé, empresário de 20 anos, que nas horas vagas trabalha numa ong de animais. "Rafael será o grande cupido do ano. 30 garotas contarão com o apoio dele em busca de um namorado", diz Mafran Dutra. Wanderlei Villa Nova, diretor da atração reforça: "Não é um programa de namoro comum. É um programa de conquista".
À frente da atração, Rafael jura que não caiu em tentação com as participantes. "São todos solteiros no palco e isso me inclui, mas eu não as paquero", diz. "Vou tentar unir as pessoas. A grande contradição é que há 37 anos namoro comigo mesmo."
Há algumas semanas, o apresentador chamou atenção por estrelar uma chamada na geladeira para ironizar algumas das piadas das quais foi alvo. "A única coisa que lamento na chamada da geladeira é que a ideia não foi minha. A Record me procurou respeitosamente e adorei fazer", afirma. "Não vejo nenhum problema nos meus ex-colegas me zoando porque sempre que eles fazem isso a audiência aumenta. É preciso saber rir de si mesmo."
Assim como quadros da "Hora do Faro" e do "Programa da Sabrina", "Me Leva Contigo" é gravado nos estúdios do pólo de cinema de Paulínia. Ao longo de 40 episódios, mais de 16 mil pessoas passarão pela plateia das produções.
A primeira temporada terá 13 episódios. Três deles já foram gravados. Atualmente o formato está no ar em cinco países.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates