quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mariana Xavier fala do primeiro papel na TV e diz que "desencanou" do peso

Mariana Xavier  (Foto: Divulgação/ Sergio Baia)
Mariana Xavier (foto), a Ana Rita de "Além do Horizonte", estava acostumada com os palcos e a tela grande, mas em sua primeira novela ela conta que está gostando da dinâmica da televisão.  A atriz, que ficou conhecida por interpretar a divertida Marcelina do filme "Minha Mãe é Uma Peça", diz ainda que tem se divertido com os colegas de elenco.
- Na TV, vemos um resultado mais imediato e podemos melhorar nosso desempenho ao longo do trabalho. Temos muita liberdade para propor coisas. Os atores são muito animados e nos divertimos dentro e fora de cena.
Outro ponto positivo que Mariana ressalta é o feedback maior dos espectadores. Ela diz que vários gordinhos a param na rua para conversar e falam que se inspiram nela.
- Antes eu conciliava a carreira de atriz com trabalho em um escritório e acabei engordando mais de 20kg. Antes de rodar 'Minha Mãe é Uma Peça', tinha decidido emagrecer, mas agora estou mais desencanada. Ainda é grande a falta de papel para gordinhas, mas acho que hoje em dia isso está melhorando - diz a atriz, de 33 anos.
Mariana diz que todo mundo pergunta se ela perdeu peso desde o filme, mas ela diz que não.
- Eu comecei a malhar e acho que a forma do meu corpo mudou um pouco, mas não emagreci. Acho que a diferença maior está nas roupas e no cabelo das duas personagens.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates