quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Alice Wegmann faz viagem "surpresa" à Alemanha e mostra álbum

http://s2.glbimg.com/KxL40nnRIxKdS7BtEw9_E1DfRiLSw1d1RjmpPDf9VnJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/12/28/alice011_internet.jpg
Depois de passar os últimos dois meses gravando cenas como a vilã Shirley, antagonista de Helena (Bruna Marquezine) na segunda fase de "Em Família", a próxima novela das 21h, de Manoel Carlos, Alice Wegmann (foto) fez as malas e foi passar o fim de ano com o irmão, Marcos, que está na Alemanha numa viagem de estudos.
A atriz abriu seu álbum de viagem para o site.
- Nunca fiquei tanto tempo sem ver meu irmão, foram quatro meses longe dele. Ele está cursando um período da faculdade de Economia lá. A viagem foi uma surpresa, comprei as passagens bem em cima da hora. Vi que não gravaria entre os dias 23 e 1º e pensei: 'É agora!' - diz ela.
-  É minha primeira vez na Alemanha. Fomos a Munique, Garmisch-Partenkirchen e agora estamos em Berlim.
Alice conta que o passeio resgatou memórias de infância e estreitou ainda mais a relação dos irmãos.
- Garmisch é uma delícia. Eu e meu irmão ficamos lembrando de Friburgo (região serrana do Rio) o tempo inteiro, onde nossos avôs tinham casa, por causa do friozinho e do estilo da arquitetura.
- A cada ano eu e Marcos ficamos mais amigos. Descobrimos coincidências, nem sabia que ele era tão parecido comigo. Postei uma foto e disseram que eu sou "ele de vestido".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates