quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Galvão Bueno nega possibilidade de se aposentar após a Copa do Mundo de 2014 no Brasil

http://s2.glbimg.com/QUCfyzJe1QgeGJFM0aQud5DRf0M=/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2013/12/23/galvao-bueno.jpg
O apresentador Serginho Groisman relembrou a polêmica levantada quando, após transmitir a final da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, Galvão Bueno (foto) disse que estaria presente nas próximas competições após o mundial do Brasil apenas como torcedor.
No "Altas Horas", o narrador mudou o tom do discurso. "Eu não disse naquele dia que pararia de narrar depois da Copa. Eu disse que me via ali numa longa história de narrar 10 copas fora do Brasil. Talvez fazendo a última Copa fora do Brasil. Naquele momento não me via muito na Copa em Moscou. Mas agora já estou até comprando passagem", disse.
O programa contou também com a presença da mãe do narrador, Mildred dos Santos, e relembrou momentos marcantes da carreira de Galvão na Rede Globo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates