sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Danielle Winits terá férias na Disney e fala de filho com namorado: "Está nos nossos planos"

Danielle Winits, a Amarilys de 'Amor à vida' (Foto: Ana Branco)
Quando as gravações de “Amor à Vida” chegarem ao fim este mês, Danielle Winits foto) fará as malas e embarcará para a Disney com os dois filhos, Noah e Guy, e o namorado, Amaury Nunes.
- Já começo o ano pensando no descanso. Estou com férias acumuladas desde “Malhação” (a atriz emendou um trabalho no outro). É uma chance de conciliar as férias dos meninos com as do Amaury. Já estamos acostumados a viajar juntos os quatro, temos fazenda.
Na volta, a atriz tomará as decisões profissionais que guiarão o resto do ano.
- Tenho proposta para fazer um musical e uma peça. Na televisão, ainda não apareceu nada.
No campo pessoal, o principal projeto é a chegada do terceiro filho, o primeiro com Amaury.
- Um filho está nos nossos planos, sim, mas não sei chega ainda este ano.
Danielle classifica como um segredo guardado a “oito chaves” o desfecho de sua personagem na novela das 21h, Amarilys.
- Não consigo nem vislumbrar o que vai acontecer, só o Walcyr (Carrasco). Para mim, é difícil prever, porque a defendo, tenho esperança de que ela encontre um caminho do meio para ser feliz. Ela é uma vilã diferente, não jogou o bebê na caçamba, quer o bebê para ela. Está totalmente descompensada, teve um surto em função dessa situação. É mãe, quer uma família.
- Entrei nessa novela sabendo que tinha uma grande personagem na mão. Walcyr a escreveu para mim. Foi totalmente diferenciada na minha carreira, joguei tudo nela.
Ela conta que embora o namorado acompanhe o que acontece na novela, se diz incomodado com as cenas de amor.
- Ele pede para não ver cenas de romance e eu respeito, cada um tem um limite. Para ele, é tudo muito novo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates