quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"Uma menina de 18 anos pode ser sensual", diz Bruna Marquezine

http://s2.glbimg.com/x52GRbWEiqw_KoKjdMsb9Df6sMbY7iiZtkrLvaeqVZBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/10/10/bruna-marquezine.jpg
A atriz Bruna Marquezine (foto) roubou a cena durante o lançamento de um produto de uma empresa de pasta de dente, em São Paulo. À coluna, ela comentou o fato de ter sido apontada pelo site alemão de relacionamento C-Date como a celebridade feminina mais sexy.
“Eu acabei de fazer 18 anos. Eu sou uma menina-mulher. Não me irrita ser colocada como sex symbol, mas tudo tem a sua hora. Uma menina de 18 anos pode, sim, ser sensual. Aliás, é sensual. Mas tudo tem um limite. Também não sei se combina comigo ser um sex symbol”, diz. E emenda: “Toda mulher tem o seu lado sensual e tem de ter. Mas esse rótulo não é para agora. Aliás, não combina comigo agora e não sei se um dia vai combinar”.
E sensualidade é algo que a atriz tem esbanjado no quadro “Dança dos Famosos”. “Estou me divertindo demais”, conta ela, que também explicou as três novas tatuagens no corpo. “O coração (no dedo) é porque sou muito amor. A cruz (na costela; foto em destaque) é porque acredito em Deus. E a âncora (na perna) é para sempre manter os pés no chão”, explica.
Já sobre o romance com o jogador Neymar, Bruna afirmou estar tudo bem: “Nosso namoro sempre foi assim, à distância. A gente vai dar um jeito. Ele procura vir pra cá quando pode e eu também vou pra lá”.

Sobre a novela “Em Família”, de Manoel Carlos, na qual a atriz viverá a mocinha Helena na fase jovem e depois será a filha da protagonista adulta, Bruna fala: “Quando o Maneco (Manoel Carlos) me telefonou, eu fiquei pulando do outro lado da linha”. E explica: “Estou na Globo hoje graças a ele (Manoel Carlos), que acreditou no meu trabalho em ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003). Estou honrada”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates