sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gretchen briga com cabeleireiro e proíbe amigas de falar com ele

gretchen julinho do carmo 916x1024 Gretchen briga com cabeleireiro e proíbe amigas de falar com ele
Não é por nada, não, mas Gretchen é vingativa igual ao Walcyr Carrasco.
Ela pegou raiva de Julinho do Carmo (foto acima ao lado de Gretchen) depois que o cabeleireiro fez uma gravação com ela nos EUA (na época em que a cantora morava lá) e a fofa resolveu abrir o bocão e falar que estava lá para trabalhar, que ia abrir uma agência de namoro, que ia virar manicure etc.
A entrevista foi ao ar no extinto "Tudo é Possível", da Rede Record. Depois disso, Maria Odete foi barrada nos EUA, pois tinha somente visto de turista, não estava autorizada a trabalhar.
Gretchen achou que tudo isso aconteceu por culpa de Julinho, apesar de ela ter falado dos trabalhos porque quis.
"Ela aceitou dar a entrevista numa boa, me falou que estava lá para trabalhar. Não tenho culpa que depois disso ela perdeu o visto para entrar nos EUA", disse ao blog o ex-amigo da ex-rainha do rebolado.
Agora, há menos de um mês, Julinho contou que voltou aos EUA e ficou sabendo por meio de amigas em comum que tem lá com Gretchen que a cantora proibiu a mulherada de falar com ele.
- Elas me disseram que a Gretchen não poderia saber que estavam falando comigo. Sempre tive um carinho muito grande por ela, não dá para aceitar ela mandar as pessoas pararem de falar comigo.
Veja abaixo o que mais Julinho disse sobre a mãe de Thammy:
- Conheço a Gretchen há 20 anos. Estou muito chocado com isso. Sempre fui amigo, fiel, sem falar as vezes que já alisei o cabelo dela de graça.
- Pelo carinho e respeito que sentia por ela, tive de desmarcar várias vezes clientes no meu salão porque tinha mulher, como socialites, por exemplo, que não queriam dividir o mesmo espaço com ela.
- Um ano antes de a Thammy assumir que é homossexual e o assunto vazar para a mídia, a Gretchen descobriu e me ligou chorando. Fui a primeira pessoa a saber e nunca contei pra ninguém.
- Conheço a Gretchen desde quando ela tinha a boca pequena. Agora está tão esticada de tanta plástica, que já está chegando na ponta da orelha.
Ai, gente, quanta sinceridade, né? E a gente adora.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates