quarta-feira, 7 de agosto de 2013

João Kléber foge de escândalo e fala sobre relacionamento com loira do "Teste de Fidelidade"

Anteontem, a atriz Priscila Vilela, que participou do “Teste de Fidelidade”, do apresentador João Kléber (foto acima com Ester Matchuga), na RedeTV!, postou um vídeo na internet dizendo que não foi paga corretamente pela atração porque não aceitou sair com o diretor do formato. A RedeTV! nega qualquer problema do gênero. Já o apresentador João Kléber, questionado sobre a tal polêmica, respondeu: “Esse assunto, eu não comento”. Ainda assim, jurou não se cansar do cargo por causa desse tipo de fofoca. “Jamais me desanima, sou profissional”, explica ele.
Enquanto isso, João também se diz feliz em ter assumido o relacionamento com a loira Ester Matchuga (foto), do “Teste de Fidelidade”. “É uma mulher do bem e muito profissional”, define ele, que se diz um cara romântico. “Sou daquele tipo à moda antiga, como diz a letra do Roberto Carlos. Mando flores, abro a porta do carro e envio mensagens carinhosas”, diz.
Aos 56 anos, João também diz sonhar em ter filhos. Afinal, ele está esbanjando energia. Aliás, João assume não ter sentido diferença no desempenho sexual com a chegada da idade.  “Mas se algum dia tiver problema, não ficarei constrangido em consultar um médico”, fala.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates