domingo, 4 de agosto de 2013

Fã pede para Caio Castro autografar cueca

http://extra.globo.com/incoming/8605631-c77-a63/w448h673-PROP/caio-castro-1.jpg

Na última quinta-feira, o ator Caio Castro (foto) parou o Shopping Bourbon, em São Paulo. Ele foi convidado para reinaugurar uma loja de roupas do complexo e, durante duas horas, distribuiu autógrafos aos fãs. O ator foi surpreendido quando ganhou de um deles uma cueca. O rapaz comprou a peça na loja e levou para Caio autografar. “Só não vale dizer que é minha”, brincou o artista. À coluna, Caio revelou que o assédio do público masculino também é grande. Sobre a cueca, declarou: “Foi de boa. Às vezes, vem cueca, camiseta ou blusa. A pessoa não tem papel, então, traz uma roupa”.  
Caio também falou sobre o boato de que estaria com a atriz Maria Casadevall, com quem aparece em cenas quentes em “Amor à Vida”. “Nos meus primeiros trabalhos, esses boatos incomodavam. Achava um absurdo. Mas, se você for ver pelo lado técnico, é o que as pessoas querem. Elas torcem para o casal ficar junto. É uma vontade do imaginário. Agora, eu vejo pelo lado bom. Não me incomodo.”
Enquanto isso, o artista também assume que ganhou espaço na trama. “Percebi o quanto  o personagem cresceu porque quem abre e fecha capítulo são os protagonistas. E, num dia desses, eu e a Maria abrimos e fechamos. Ficamos mais de 15 minutos no ar. Sinal de que estamos sendo bem-aceitos”, conclui ele, que diz não ficar constrangido com Maria por causa dos boatos. “Vou ser sincero: só sei dessas notícias por causa do meu empresário. Eu tenho tanta coisa para fazer que não vejo fofoca. Minha pegada é outra.”
Nas horas vagas, o global diz  praticar esportes. Antes do evento, por exemplo, ele pulou de paraquedas. “Gosto de  andar de kart, jogar bola, pegar onda e dormir”, conta.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates