quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dr. Rey fala sobre sua candidatura pelo PSC

http://acritica.uol.com.br/manaus/Robert-Rey-Hollywood-Casa-Cor_ACRIMA20110220_0057_13.jpg
Dr. Robert Rey (foto) diz  ter planos ambiciosos para sua anunciada entrada no mundo político. O apresentador da RedeTV!, que sonha em se tornar presidente do país, já tem as diretrizes da campanha para deputado federal no ano que vem. Recentemente filiado ao PSC (Partido Social Cristão), ele  diz que vai defender uma reforma tributária drástica, com a redução de impostos.
“O Brasil não oferece condições atraentes para as empresas multinacionais se instalarem aqui. É muito imposto, tem de mudar isso”,  observa ele, que, apesar de médico, estudou gestão pública em Harvard.  “Não estou caindo de paraquedas.”
Rey foge da pergunta quando é questionado em que lado do espectro político se enquadra. “Eu tenho admiração pelo Ronald Reagan pelo o que ele fez pelos Estados Unidos  numa época difícil. Mas me acho social-democrata como o Obama.”
Ele também defende a reativação do programa espacial brasileiro.  “O Brasil tem de ser mais ousado nos seus objetivos.  Temos de buscar ser a principal potência do mundo”, avalia ele, que elege a saúde como um dos principais problemas do país. “É uma vergonha.”
Otimista, Rey acha que se elegerá com os votos  das mulheres que o veem na TV e o público gay. “Eu não sou gay, mas eles me enxergam como  um porta-voz”, observa.
Sobre como sonha com o seu gabinete caso seja eleito, Rey diz que não pretende levar seu estilo extravagante para Brasília.  “Já tenho a minha mansão”, encerra.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates