sábado, 17 de agosto de 2013

Marco Luque lança livro e fala de filhas

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Marco_Luque_filha.jpg
Apresentador do “CQC”, Marco Luque (foto) está lançando o livro “Jackson Five: Organismo Pulsante”, com histórias sobre o motoboy “mano” a quem dá vida nos shows de humor e na rádio Mix. Em entrevista à coluna, o humorista diz que gostaria de ter espaço para levar os vários tipos para a TV.  “Não que eu sinta falta, já que o faço no rádio, mas quem sabe? A TV tem espaço para esse tipo de humor. Tenho vários personagens”, afirma ele, que está na bancada do programa da Band desde a sua estreia. Ele também teve um programa de entrevistas, “O Formigueiro”, na mesma emissora.
Pai de duas meninas, Luque conta que tem dedicado boa parte do seu tempo à criação delas – Mel nasceu neste ano e Isadora tem 2 anos. “Sou do tipo que acompanha mesmo.  Coloco as duas para dormir, brinco. Faço questão de estar sempre presente”, afirma ele, que é casado com Flávia Vitorino.
Mas é com Isadora, a mais velha, que ele consegue interagir mais. A menina até reconhece os personagens do pai. “Ela gosta, se diverte mesmo”, conta ele, que diz não saber se a primogênita vai seguir os mesmos passos dele. “Ela é muito pequena ainda para se dar conta disso”, avalia.
Fato é que, como o pai, Isadora adora desenhar – Luque assina também as ilustrações do livro, que chega às lojas neste mês. “Ela adora desenhar e está na fase de brincar de princesa. Ela se chama de Branca de Neve e a mim, de príncipe”, diverte-se ele, que também lançou um aplicativo gratuito para smartphones.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates