quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rosanne Mulholland pode ir para a Rede Globo

http://s2.glbimg.com/iUyyMjVQF7uQrM4Z9f1YYqENt6bVNbBu618tfrBoImCPvX5iFe7b1lNAXTEMUHv4/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/01/25/rosanne.jpg
A doce professora Helena reabriu portas da TV Globo para sua intérprete, Rosanne Mulholland (foto). A atriz, protagonista adulta de “Carrossel”,  chamou a atenção do autor Silvio de Abreu, que gostaria de tê-la em uma de suas  próximas produções. Ele revelou o interesse em uma conversa num programa de TV.
A próxima produção de Silvio de Abreu na TV Globo é a supervisão de texto da novela das sete do estreante Daniel Ortiz. Ortiz foi seu colaborador em “Guerra dos Sexos” e vai adaptar uma trama da autora Andrea Maltarolli, morta em decorrência de um câncer.  “Gostaria sim (de tê-la na novela). Mas  ainda não estamos escalando o elenco”, contou Silvio, à coluna, ao ser questionado sobre o interesse pela atriz.

Rosanne, que já atuou em novelas da Globo como “Sete Pecados”  (2007), conta que ficou surpresa com o reconhecimento do novelista, mas não se deslumbra com a possibilidade de voltar para Globo. “Não houve um convite. Na verdade, ele me contou que pensou em mim para uma outra novela”, minimiza a atriz, que, de férias da TV, está se dedicando ao teatro. Rosanne está em cartaz no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, com a peça  “Os 39 Degraus” até o dia 25.  Ela tem outros projetos, mas  prefere mantê-los em sigilo até que sejam, efetivamente, concretizados. “Prefiro não contar ainda”, justifica ela, que tem uma carreira sólida no cinema.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates