quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Datena perde audiência e ataca o presidente do Ibope

Com problemas de audiência, Datena (foto) voltou atacar publicamente o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro.
Em seu programa “Brasil Urgente” de quarta-feira (14), Datena questionou os dados do instituto que afere audiência no país e disse exaltado:
“Como esse canalha explica uma coisa dessa? E é o mesmo cara que diz que a Dilma subiu tanto… Ou a Dilma caiu tanto (no Ibope)”.
Mais nervoso, soltou: “Não fico quieto mesmo, não tenho medo nem de bandido que me ameaça de morte, não vou ter medo desse outro tipo de bandido”, afirma. O âncora ainda fez o gesto de “banana” em frente as câmeras.

O “Brasil Urgente” de quarta-feira registrou média de 3,5 pontos de audiência, enquanto o seu concorrente direto na faixa, o “Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, marcava 11 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
A policialesco da Rede Bandeirantes, que em outros tempos chegou a brigar pelo segundo lugar em ibope no horário, vem perdendo consecutivamente para a Rede Record e não é mais a maior audiência da emissora.
Essa queda coincide com os ataques de fúria de Datena contra o instituto.
Em julho de 2012, o apresentador afrontou o presidente do Ibope no ar.
“Tem cara que fica 3h sem dar comercial. E os caras vão pro intervalo e não cai 1 ponto. E aí você dá intervalo e cai 5. Qual é a sua, Montenegro?”, disse ele.

Procurado, Carlos Augusto Montenegro não se pronunciou ainda sobre o assunto.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates