quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Taís Araújo vai estrelar série "O Dentista Mascarado"

Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo (foto) é o nome guardado a sete chaves para estrelar “O Dentista Mascarado” ao lado de Marcelo Adnet. Até agora, tudo certo, mas nada ainda assinado entre Marcelo e a TV Globo. A série de Fernanda Young e Alexandre Machado escrita para ele, já tem até produção no Projac.
  
Quase cigano

Pouca gente sabe, mas Adriano Garib (foto), atualmente no ar como o vilão Russo de “Salve Jorge”, quase fez “Explode Coração”, também de Gloria Perez. O ator, na época (em 1995) com 30 anos, disputou até o último minuto — via testes — com Ricardo Macchi o papel do cigano Igor. A história teria sido outra.
  
Sábado...

Agora sem Rafinha Bastos (foto), “Saturday night live” tem data de reestreia acertada pela direção da RedeTV!: 2 de março, um sábado. A equipe trabalha muito para montar o programa apesar da crise que, todo mundo sabe, derruba o astral na emissora.
 
"Em Nome do Pai"

Walcyr Carrasco já entregou o primeiro bloco de capítulos da nova novela das 21h, que tem como título alternativo “Em Nome do Pai”. Muitos atores escalados não sabem que papel farão e o elenco ainda não foi 100% fechado. Ainda assim, todos trabalham com a data de estreia prevista: 3 de junho. As gravações começarão dia 2 de março. Em abril, depois do período de chuvas, uma equipe segue para o Peru.
Wolf Maya, diretor de núcleo, chegou a convidar Gael Garcia para o papel de um peruano. Gael não tinha agenda. Para o personagem, que agora será um brasileiro, Wolf conversa com Juliano Cazarré (foto), o Adauto de “Avenida Brasil”. Por enquanto é uma negociação.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates