quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dhomini reclama de música e luz do "Big Brother Brasil 13"

Eliminado com 54% no segundo paredão do "Big Brother Brasil 13", Dhomini (foto) disse à coluna que o dia a dia no confinamento da 13ª edição do reality era muito mais estressante do que a rotina do "BBB 3", do qual saiu vencedor. "Toca música o dia todo, música que a gente não conhece. A casa também está mais iluminada. É muito mais estressante." Kléber Bambam, que pediu para sair do "BBB 13", também reclamou da música do programa.
  
Radical

O repórter Fernando Navarro (foto), da Rede TV!, está em Aspen (EUA), para acompanhar tudo o que acontecerá na primeira edição do X Games. Reportagens produzidas por ele serão exibidas em programas da emissora e no especial "X Games Aspen", que vai ao ar no dia 3. 
O canal ESPN também está na cidade americana para transmitir a competição. Em abril, as duas emissoras exibem o X Games Brasil, que vai acontecer em Foz do Iguaçu (PR). 
  
Popular

"Hilda Furacão" (1998), com Ana Paula Arósio (foto), voltará ao ar na TV Globo internacional (nas Américas, na África e na Europa), a pedido dos telespectadores, a partir do fim deste mês.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates