sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tatá Werneck fez teste para ser periguete em novela

MTV aposta em Tatá Werneck (Foto: Guito Moreto)
Tatá Werneck (foto) fez teste com Wolf Maya para “Em Nome do Pai”, novela de Walcyr Carrasco. O desempenho dela foi considerado excelente e tudo indica que será dela o papel de uma periguete, filha da personagem de Elizabeth Savalla. Como se sabe, ela não renovou com a MTV.
  
"Da Cor do Pecado" em alta pelo Brasil 

Cresce a audiência de “Da Cor do Pecado”, no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”. Em setembro e outubro, a trama de João Emanuel Carneiro marcou média de 17 pontos no PNT. Em dezembro, subiu para 18 e, em janeiro, registra parcial de 20. A novela deve ficar no ar até meados de fevereiro, quando entrará “O Profeta”.
  
Contrato 1

Daniel Rocha (foto), que fez sucesso como o Rony de “Avenida Brasil”, assinou contrato de três anos com a Rede Globo.
 
Contrato 2

De férias fora do Brasil, Marcelo Adnet (foto) volta dia 26. Seu contrato com a Rede Globo deverá ser assinado em seguida.
 
"Lhenas de Charme"

“Cheias de Charme”, rebatizada de “Encantadoras”, é a grande aposta da TV Globo de olho no mercado hispânico que vai às compras no Natpe — feira de TV que acontecerá no fim deste mês em Miami. Todas as 16 canções feitas exclusivamente para a novela no Brasil foram dubladas para cantores mexicanos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates