segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, terá remake

Benedito Ruy Barbosa (Foto: Cicero Rodrigues / TV Globo)
“Meu Pedacinho de Chão”, novela de Benedito Ruy Barbosa (foto) que fez enorme sucesso em 1971, poderá mesmo ganhar um remake em 2014. O projeto corre no núcleo de Rogério Gomes e é uma vontade antiga do autor. “Meu Pedacinho de Chão” inaugurou a faixa de novelas às 18h da Rede Globo.
  
Idolatria reduzida

O “American Idol” ainda é um campeão de audiência nos EUA, mas a estreia da temporada caiu 19% em relação ao ano passado (números da Nielsen divulgados pela Reuters). Parece não ter rendido frutos a aposta alta da Fox no novo painel de jurados, Mariah Carey, Nicki Minaj and Keith Urban (foto).
  
Ondas gigantes

O canal Woohoo estreou em Portugal com a mesma programação daqui. Antônio Ricardo e Ricardo Bocão agora negociam para entrar no ar em outros países da Europa, como a França e a Holanda.
 
Maridão

Matheus Nachtergaele (foto) será o marido de Dona Redonda (Vera Holtz) em “Saramandaia”.
Falando em “Saramandaia”, André Frateschi interpretará doutor Rochinha, personagem que, na versão original, foi de José Augusto Branco. Como Sérgio Guizé (que será João Gibão), ele foi visto por Ricardo Linhares em “Sessão de terapia”, do GNT e seu trabalho agradou.
  
Mil talentos

No ar “Lado a Lado”, Milton Gonçalves (foto) pretende tocar um projeto antigo quando acabar a novela. Seu filho, o também ator Maurício Gonçalves, desengavetou um texto que o pai escreveu e tinha vergonha de mostrar. A peça “Desintegração” fala de uma mulher dividida entre o amor de um homem branco e de um outro, negro.
 
Descoberta


Ferve o mercado de produções independentes. O canal infantil Gloob, em parceria com a Panorâmica e a americana Chatrone, desenvolve “Gaby Estrella”, série de ficção em que uma garota descobre a música.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates