quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Denise Weinberg voltará à TV em "A Teia"

Denise Weinberg de volta à TV (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
Denise Weinberg (foto), atriz que aparece pouco na TV e teve um papel em “Amor Eterno Amor”, estará no elenco de “A Teia” como uma mulher que sofre de Alzheimer. A escalação, aliás, buscou reunir alguns profissionais que atuam fora do circuito das novelas.
  
De volta

Mel Lisboa (foto), que terá um dos papéis centrais de “Vida Bandida”, novela de Carlos Lombardi na Rede Record, vai voltar a morar no Rio com o marido, Felipe Roseno, e os dois filhos. A atriz vive em São Paulo desde 2004. A novela será gravada aqui.
“Vida Bandida” se passa em 1977 e vai mostrar o início do tráfico de cocaína na cidade, em meio à ditadura e à moda da discoteca.
Mel será Marcinha, nem vilã nem mocinha. Ela terá um conflito com a mãe, que a expulsará de casa quando engravidar do namorado. Marcinha então encontra a personagem de Betty Lago, que vai treiná-la para ser cortesã de bicheiros.
  
Caminhando

O sentimento geral na Rede Record é que a gestão de Marcelo Silva (foto à esquerda da tela) teve efeitos positivos no departamento de dramaturgia. Há planejamento e vários projetos em pré-produção.
 
Cinema

Longe da TV desde “Morde & Aassopra”, Nívea Stelmann (foto) vai protagonizar “Esquadrão Sofia”, longa de Normando Rabelo. Ainda no elenco, Leonardo Miggiorin, Tonico Pereira e Luciano Szafir.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates