sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rede Globo vai explorar relação de amor e ódio dos famosos com os paparazzi

De repente, um jogador de futebol é flagrado com nova namorada momentos depois de anunciar fim de antigo relacionamento e as fotos não demoram a ganhar destaque nos sites, jornais e revistas. O mesmo vale para uma conhecida modelo, que resolve trocar de roupa em local inusitado ou até fazer algo politicamente proibido. Traições principalmente, brigas, separações e drogas também são ingredientes do mesmo cardápio.
Enfim, todos esses temas e mais alguns - porque muita coisa também é armada, combinada - fazem parte da rotina dos paparazzi, que possuem relação de amor e ódio com os famosos e que serão retratados na próxima novela das sete, “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral, substituta de “Guerra dos Sexos”. Isto será feito através do trabalho do ator Guilherme Gonzalez, que viveu o caipira Efraim em “Morde & Assopra”.
Segundo a TV Globo, ele já está se preparando devidamente para a missão, no Rio de Janeiro e em São Paulo com profissionais da área, percorrendo shoppings, estreias, além de praias e ruas do Leblon.
O personagem vai trabalhar em conjunto com a jornalista sensacionalista Sueli Pedrosa, Tuna Dwek, que repete assim o papel de “Ti Ti Ti”.

Pelé e Coutinho

É bom ver a Rede TV! marcando presença no futebol local. Hoje, sexta, feriado em São Paulo, tem a final da Copa de Juniores e já a partir de amanhã, sempre aos sábados e domingos, 10 da manhã, serão transmitidos jogos do campeonato paulista da série A 2. Melhor de tudo é acompanhar a narração de Silvio Luiz com reportagens do Luiz Ceará (foto). Aula.
  
Número histórico

Cerca de 500 profissionais do SBT e da TV Aratu estarão envolvidos na cobertura do Carnaval em Salvador. Todos com funções bem definidas. Cerca de 200 deles serão enviados de São de Paulo.
 
Domingão

Depois de um mês de descanso e passeios com a família no exterior, Fausto Silva (foto) volta, já a partir deste domingo, a apresentar o seu programa – ao vivo – na TV Globo. No ar, direto de São Paulo, logo depois do futebol.
 
Não tá legal

O tempo de permanência no ar e a audiência auferida nas noites de sábado, não deixam dúvidas sobre a aceitação do público ao “Zorra Total”. Só que o programa, de uns tempos para cá, expandiu consideravelmente a participação de uns dois ou três humoristas, em detrimento de outros tantos muito bons. Ou até melhores. O que acaba sendo ruim para todos.
  
Mais Gugu

Foi verificado na TV Record que a presença do Gugu Liberato (foto) no palco é indispensável para o sucesso do seu programa. Isto tem levado o diretor Homero Salles e equipe a substituir a produção de alguns quadros pela participação de convidados, ao vivo. Trata-se, na verdade, de uma volta ao passado e que sempre deu bons resultados.
  
Retomada

Marcos Mion (foto) e cia. bela gravam na próxima quarta-feira, 30, à tarde, o primeiro “Legendários” desta temporada, no Teatro da Record, em São Paulo, capacitado com recurso HD.
O programa ganha novos quadros e cenários, mas, como já informado, não será mais realizado ao vivo.

  
Pingos nos is

Aconteceu, na quarta-feira, a reunião de toda a equipe da Rede Globo, envolvida na próxima das 9. A grande e inesperada surpresa foi a presença do diretor-geral, Carlos Henrique Schroder (foto), que já colocou tudo nos seus devidos lugares. A novela da Glória Perez não será espichada. Ponto. Outro é que a direção vai participar diretamente das pendências do elenco e as gravações têm que começar logo depois do carnaval.
  
Luz em cima

Encerrada a participação de Carolina Dieckmann em “Salve Jorge”, com a Jéssica executada no começo da semana, todas as atenções agora se voltam para Nanda Costa (foto). Como algo até natural e consequente, a sua personagem Morena será cada vez mais acionada na novela. Será o centro de todas as atenções.
  
Mureta

A Rede Bandeirantes faz mistério sobre a transmissão ou não do “Festival de Parintins”, marcado para junho próximo. O dono, Johnny Saad, é defensor da sua exibição, mas o evento passou a encontrar resistência em outros setores da cabeça de rede porque derruba demais a audiência em São Paulo e em outras regiões. A tendência é que a “Festa do Boi”, uma vez mais, entre apenas em VT, no domingo, ao vivo, e em faixas que não comprometam a programação.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates