segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TV Globo faz nova encomenda para as autoras de "Cordel Encantado"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9D6ju-UiMFTA_-RNLUqE94lc8HXgb8k8uY8ypqPgqoZcCb3lph-MWMwRXFRIrDPqScxHwMLS_Qh0OHva873cuuYKNcZyFE-fGpLe-_xyUB3-i4p7PVsea_ARgyJm43XVW6jzwN7PbKPf-/s1600/mundonovelasultimasnoticiasthelmaeduca.jpg
Restam apenas mais 11 capítulos para Thelma Guedes e Duca Rachid completarem os trabalhos de "Cordel Encantado", com exibições inicialmente previstas até 23 de setembro.
Mas pelo que já está conversado, elas não terão muito tempo de férias entre uma novela e outra, como normalmente acontece na Rede Globo.
Em recente reunião com o diretor Manoel Martins, foi solicitado à essas autoras - mais uma vez em dupla – que iniciem praticamente na sequência um novo projeto, para posterior avaliação e, se for o caso, exibição ou na faixa das 6 ou das 7 da noite.
Trata-se da fusão de duas histórias bem humoradas, rascunhadas há alguns anos, e que promovem uma integração bem interessante dos seus personagens adultos com os infantis. O elenco, dentro das novas normas estabelecidas pela emissora, não deve ultrapassar a casa dos 28 ou 30 atores.
Thelma e Duca, com contratos até 2012, já foram chamadas para renovar.

Momento

 http://blog.opovo.com.br/buchicho/files/2010/04/Reynaldo-Gianecchini-Theo.jpg
É muito bom sentir o respeito e consideração de muita gente, principalmente de toda classe artística, com o Reynaldo Gianecchini.
Em compensação, como é pequena a cabeça de determinadas pessoas, especialmente nos interiores de algumas emissoras, que não têm o menor respeito com ninguém.


TV de antigamente

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTHuPZQJjRRFhpqJGS0WpkOfzUNHKXgbSAvlt98vn4ggkFXeSo2g
O SBT podia caprichar um pouquinho mais. Estrear programas só por estrear custa caro e não se admite nos tempos atuais.
O que é esse "Quem Convence Ganha Mais?", da Suzy Camacho, às sextas-feiras? Amadorismo puro. Cópia piorada do "Casos de Família", da Christina Rocha. Precisa ter coragem para botar uma coisa dessas no ar.

Fica assim

Palavra da Rede Record: a equipe que vai cobrir os Jogos Pan-Americanos no México é a que foi anunciada. Ninguém mais será contratado. E já estão todos credenciados.
Para o próximo ano, com a Olimpíada, a história pode ser outra, mas isso também vai depender de uma série de coisas.

Nem SBT, nem Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/paulo_franco1.jpg?w=260&h=287&h=287
O diretor Paulo Franco, depois de dez anos na TV Record e dois no SBT - acompanhando Roberto Justus, está assumindo a vice-presidência de programação e produção dos canais da Fox no Brasil.
As negociações vinham de algum tempo. Deve iniciar nessas novas funções ainda nesta segunda-feira.

Novos tempos

Artistas e jornalistas, em fase de renovação de contrato com o SBT, revelam que o modelo permanece o mesmo e passou a valer para todos. Agora é por tempo indeterminado, sem multa e pode ser rescindido a qualquer momento. A insegurança é grande.
Mas não tem o que fazer. É assim ou nada.

Pode mudar

http://3.bp.blogspot.com/_Sp-fqj2L6RQ/TBPmaesw0WI/AAAAAAAAAAM/5oLyBHYUNjk/s1600/record_logo1.jpg
A Rede Record deve anunciar novas e importantes mudanças na sua estrutura.
Que, segundo se informa, devem surpreender o mercado.

Hospedado no hotel de Silvio Santos

 http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/05/Sofitel-1.jpg
Alexandre Raposo, presidente, e Walter Zagari, vice-comercial da Rede Record, estão desde a última sexta-feira hospedados no hotel do Silvio Santos, o Jequitimar, no Guarujá.
Como outros empresários, eles foram participar do 1º Fórum de Marketing Empresarial, idealizado por João Doria Junior.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates