quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Roque Santeiro" derruba Canal Viva do trono

http://telinhadatv.files.wordpress.com/2011/07/roque-santeiro-pode-ser-reprisado-pelo-viva_media1.jpg
O Viva ficou em 3º lugar no Ibope geral da TV paga no dia 18, de 0hà 1h, faixa que tomou a quase totalidade da estreia de "Roque Santeiro" (0h15min à 1h15min). A novela de Dias Gomes, escrita por Aguinaldo Silva,
substituiu "Vale Tudo", hit que manteve o canal na liderança entre os pagos, em média, por seis meses. Da troca de folhetim para cá, o canal tem perdido posições no ranking do horário da novela, tendo caído para 7ª posição no terceiro capítulo e para a 17ª no dia 29. Para aquecer as turbinas, a emissora anuncia que Roque Santeiro, do protagonista José Wilker, entra em cena nesta segunda feira, mas só na quarta será reconhecido por alguém em Asa Branca – no caso, por Dona Mocinha (Lucinha Lins).

Viagem de descanso

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0kPAlkLREPRcGMWJsaF-otojBSNkozl2fN7O9YNr85AenGsDG-EdYcLNx1SSDBcMg5dmRZZ46yH_eeYSOygne_OCICRUqejMY3oopt3svrMgZezw8Q84-hs61fGxfQe79UFcL-kkevbs/s1600/gabriel-braga-nunes-leo-insensato-coracao-5930.jpg
Finada "Insensato Coração", Gabriel Braga Nunes deve firmar contrato de longa duração com a Rede Globo – embora a TV Record também esteja no páreo.
O acordo inclui ainda uma temporada de férias para viagens planejadas por ele. Coisa de turismo mesmo.
Na minha opinião, a Record não tem a menor chance de voltar a ter o ator em uma das suas novelas. Ninguém gosta de dar passo atrás na carreira, ainda mais vindo de uma novela que é vista por 60% dos lares do Brasil.

Sob demanda

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS_OxAWoZ-DudhVO7dA38OZKpyuGJ8_PnogVDGk5JdHGpJUyQ-Rneyw6MT1eFu1y_SLOiobBcopBq1QELt6ZW8OWSas2VwFti77k1qDejRm8jKVDELYSSkm8AHS1_Ay2ooznnPjQlDotc/s400/bruna-surfistinha-o-filme-poster.jpg
O Telecine On Demand já botou nas ruas a campanha pela chegada de "Bruna Surfistinha" ao seu menu, com a inclusão de cenas que a versão do cinema não teve. O mote é “Um filme que vale por mil programas”, sob a indicação “Sem cortes”.

Preparativos do Miss Universo

Miss Universo em ação: a TV Bandeirantes começa a cuidar do complexo credenciamento da imprensa que há de se debruçar sobre a transmissão ao vivo do evento, dia 12 de setembro, em São Paulo.
E a Bandeirantes avisa que São Paulo concorreu com mais 18 cidades candidatas a servir como sede do Miss Universo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates