segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SporTV 3 estreia no mês do Pan

Mais uma coincidência da TV. A Globosat, que ficará de fora da transmissão dos Jogos Pan-Americanos do México, vai estrear seu novo canal esportivo justamente no mês de início da competição.
A Folha apurou que está praticamente certa entrada do Sportv 3 na TV paga em outubro, quando começa o Pan, que terá transmissão exclusiva da Rede Record. Não deixa de ser curioso um canal do gênero estrear no mês de um grande evento esportivo, sem ter o direito de transmiti-lo.
Após muita negociação, a Record resolveu transmitir o Pan de 2011 sozinha. A abertura do evento será no dia 14.

Roteiro 

 http://lh6.ggpht.com/_pKwXSiim7HY/Tdxj8ziuDAI/AAAAAAAAB9c/Kvcu6JK79TE/s400/insensato.png
Última semana de "Insensato Coração" (Globo) e os autores da novela dizem que todos os desfechos dos personagens estavam previstos desde a sinopse original da novela, que tem 96 páginas.
Segundo Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga, não houve rejeições, núcleos que caíram ou personagens que sumiram antes do previsto. Só o final de Natalie (Deborah Secco) seria outro.

Em vez de virar deputada, Natalie iria ganhar um reality show focado nela, com uma câmera a acompanhando 24h por dia, estilo "The Osbournes".

Bancada 

 
A TV Cultura estuda investir mais no jornalismo. Entre os planos da emissora estão um noticiário matutino e outro na hora do almoço.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates