quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rede Record desrespeita telespectador mais uma vez e reduz "Cidade Alerta" pela metade

Depois de já ter sido exibido das 17 às 19h40min, o "Cidade Alerta" já mostra o caminho da extinção mais uma vez.
O problema é que a Rede Record mais uma vez não respeita os telespectadores e simplesmente corta o programa em quase 1 hora e meia.
O programa ontem começou às 18h30min, pouco se a gente pensar que quando voltou com o comando do Datena, o programa era exibido às 17h.
Começo a acreditar que o Datena fez um baita de um negócio ao ter voltado para a TV Bandeirantes. Na emissora dos Saad, ele pelo menos tem liberdade para falar o que quer e ainda tem horário fixo, fora a audiência fiel que acompanha o apresentador aonde quer que ele esteja.
Aqui no Rio de Janeiro, a falta de respeito da Record é ainda maior. O "Cidade Alerta" simplesmente foi exibido de 18h30min até às 19h. Mas antes extinguir o jornal aqui no Rio de Janeiro.
Outra prova que o fim do programa está próximo é o festival de reprises colocadas no ar.
O Reinaldo Gottino já começou o programa com uma reprise de perseguição policial no Espírito Santo, exibida no domingo por Marcelo Rezende no "Repórter Record" e reprisadas mil vezes em outros programas da emissora do bispo Macedo. O pior é que ontem, a matéria havia sido exibida minutos antes no "Tudo a Ver", uma mistura de casos policias com "A Fazenda" e repetecos longos de quadros de programas da Record.
A emissora com essas atitudes só prova a sua vulnerabilidade e a sua falta de capacidade para sequer pensar em brigar com a Rede Globo pela liderança do Ibope.
Não é a toa que o SBT está colado nos calcanhares da Record na briga pelo segundo lugar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates