sábado, 20 de agosto de 2011

Reality show musical da Rede Globo já tem título escolhido

http://i.rockerspace.net/2011/08/inscricao-the-voice-brasil.jpg
A TV Globo acaba de registrar a marca “Brasil - A Voz”, no órgão de propriedade, e como especificação, “entretenimento”.
Este, portanto, poderá ser o título da versão brasileira do programa “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, cujo formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol – um dos criadores de “Big Brother”. No último mês, em Amsterdã, com a presença do diretor Boninho por lá, foram acertados os últimos detalhes.
No programa, quatro jurados escolhem ou eliminam calouros de costas, sem vê-los. Depois, se tornam técnicos dos participantes selecionados por eles. Dá um barulho interessante e mexe com o público.
E, como informou o próprio Boninho, em mais de uma oportunidade, até novembro estarão abertas as inscrições para os interessados em competir neste novo reality show musical.
 
Que esquisito

 http://www.clicapiaui.com/wp-content/uploads/barriga.jpg
A produção do Amaury Junior fez todos os contatos necessários para gravar com Edgar Vivar, o seu Barriga do “Chaves”, em São Paulo.
Só não foi em frente porque ele quis cobrar pela entrevista.

Passo à frente

 http://gazetaweb.globo.com/Fotos/Noticias/290110sandy.jpg
Dizem que depois da intensa repercussão das suas recentes declarações, a cantora Sandy teria recebido convite para uma sessão de fotos na “Playboy”.
Por enquanto, ninguém confirma nada, mas o papo já existe. E é o que rola por aí.

 
Retomada

http://w3.i.uol.com.br/Wap/2009/12/30/humorista-chico-anysio-1262167909534_300x300.jpg
O quadro “Anjo da Guarda”, em que pessoas anônimas são indispensáveis no mundo das celebridades, voltará ao ar no “Fantástico”, com apresentação de Patrícia Poeta.
Aliás, uma volta por cima. A equipe já tem gravações agendadas com Chico Anysio.

Gravado

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqcmvIYbTDyFM5OFC7A7sM_jPbWsOk9QRxHCTlDG6HmsQR44hdBy7HM9_kQel4nn-RkF0ICFTsHk7lMqzxIujSbRSjLsK3MS-dTEm0yrm4P60U2mjfNzgyM5_gk5Hd-kwkkzoHgWbsqNdK/s400/Joana%2520Prado%2520e%2520Vitor%2520Belfort%2520-%2520foto-legenda-%2520ag_aphotos%2520300909.jpg
Durante toda tarde de quinta-feira, Vitor Belfort e Joana Prado gravaram uma entrevista na casa da Hebe, que irá ao ar no programa da próxima terça-feira.
Belfort, aliás, tem incentivado a mulher a retomar a carreira artística.

 
Nada ainda

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJaBoJU-o6FklkZxHhIBNxgv9BWYRJpaPHJqbF-1ZyLQQbamekiF2MO188EblqSboRSdzSnKs8DaEtrf_K_-IidvzzjtTs-4DiIHE2CzepLPNCiKUMs4gjhI2vfa9Mhds_e1XNIaKGTip4/s400/imdex_03.jpg
As gravações da versão brasileira do “Dr. Hollywood” seguem normalmente, mas a Rede TV! ainda não fala oficialmente em data de estreia. Cogitou-se até a possibilidade de entrar no ar este mês, porém continua a indefinição.
Certo mesmo é que a emissora poderá reprisar o material norte-americano até dezembro, mas com claro prejuízo à sua audiência.

 
Projeto

 Carlos Cecconello/Folhapress
No uso das suas novas funções no SBT, Alexandre Frota acaba de apresentar a Daniela Beyruti o plano de um especial no SBT, com a participação de vários artistas.
Dependendo dos resultados pode até virar programa no ano que vem. Ela não respondeu.
 
Aniversário

 http://portalbratv.files.wordpress.com/2011/05/cap1gewfewrger.jpg
O programa “Belas na Rede”, da Rede TV”, comemora amanhã um ano no ar. Para marcar a data, traz entrevista  exclusiva da repórter Gabriela Pasqualin com o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
“Quero fazer um trabalho que termine em 2014, dando um título para o futebol do Brasil", declarou.



Share:

Um comentário:

  1. Discordando frontalmente de Flávio Ricco não é nada esquisito Edgar Vivar, o seu Barriga do "Chaves", querer cobrar pela entrevista ao Programa Amaury Júnior, vai ver que ele ficou sabendo que o Programa Amaury Júnior
    também cobra por cada programa que "homenageia" o entrevistado. A diferença deve estar apenas na moeda, Vivar, provavelmente cobrou em dólares, e o Júnior, em reais. Só pode ser isso. É como se diz o velho ditado aqui se cobra, aqui se paga.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates