quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diretor deixa igreja Universal e é demitido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7qdGOWAUBUawV_Vvy2FGvFC6ESM9MxVDagI8YoKW9c4H1nHodicVAN0EKw3mTuQ6jX5fj5IjAtgqQjKMGgKXoZkBzClCbDzgsvBKEO-7Lwg5-ZnOKMuxp8Kle5oSNasJ1JJ3F2Tqujjc/s1600/quem_somos_presidente_300x412.jpg
A Rede Record demitiu Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, que já foi coordenador de rede do canal. Braço direito da alta cúpula, chegou até a ser cotado para a presidência da Record.
A saída de Lourenço, querido por atores e produtores, espantou a todos na emissora por uma coincidência religiosa: ele deixou recentemente a Igreja Universal.
Em julho, um diretor de produção do "Melhor do Brasil" também foi demitido dias após deixar a religião. Procurada, a Record não explica o motivo do desligamento de Lourenço e diz que ele será substituído.
Mas isso não é nenhuma novidade. Cargos de alto escalão na emissora tem que estar ligado a Universal exatamente para que ordens dadas pelo bispo Macedo seja cumprida. Um executivo do alto escalão não sendo da igreja poderia bater de frente com ordens ou determinações da alta cúpula da igreja. é claro que isso ninguém de lá quer.

Bronca 

 http://blstb.msn.com/i/3C/B43A7B4A6D6A15695E731D4F69431.jpg
Um ex-aluno do Instituto Criar, ONG criada por Luciano Huck, que capacita jovens carentes para o mercado audiovisual, postou no Facebook uma dura reclamação contra o apresentador.
Roger Turchetti disse que tentou entrevistar Huck para uma produção independente no último sábado, durante formatura do Criar, e teve a entrevista negada sob a alegação de que o apresentador não pode aparecer em outras emissoras.

A assessoria de Huck diz que o rapaz não pediu autorização para fazer a entrevista e armou uma "tocaia" no evento. Diz também que o programa do jovem será oferecido a várias emissoras, o que pode prejudicar o apresentador, que é contratado da Rede Globo.
Acho que o Luciano fez super certo. Ele é contratado da Globo e tem que ter essa malícia. Derepente poderia aparecer em alguma rede concorrente e até ser punido pela Globo por conta disso. 

Fila 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8DB0Hr6pCJbcJPBNlmWjdniLVAS5sywBx2vKL6MPQMrkAON2tf2olEi_e4HiqyP4qUgIF35DhDvlFkITbCJbjZImq4BJg9gqlTKkHdDtADtjXQ7ZpHklCd6lryE3zwV53N02rQWuhyphenhyphenk8/s1600/alexandre_frota+no+sbt.jpg
Nomeado diretor de projetos especiais no SBT, Alexandre Frota tem recebido vários pilotos de programas na emissora. Todo mundo está tentando emplacar alguma coisa com o novo executivo.

Share:

Um comentário:

  1. Sobre a demissão do diretor da Record que deixou a Igreja Universal: na antiga União Soviética, os dirigentes do país também tinham que pertencer ao Partido Comunista, espécie de religião que dominava o país e o Estado Soviético, se "deixasse" o partido fatalmente perderia o cargo no Estado. A diferença que lá eles eram mortos, aqui não, ainda.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates