Nem tudo foi festa na despedida de Ronaldo Fenômeno dos gramados anteontem. Parceira da Rede Globo, a CBF barrou uma equipe de jornalismo do SBT que fez imagens da chegada do jogador ao estádio. A organização do evento alegou que as cenas eram exclusivas da Globo, o que não procede. A repórter Solange Boulos, um produtor, um câmera e seu assistente foram deslocados para uma sala, perderam o acesso ao gramado e foram impedidos de captar imagens dos torcedores e do estádio. A equipe chegou a chamar a polícia, mas só foi liberada após o término da partida para a entrevista coletiva de Ronaldo. Procurada pela coluna, a CBF não respondeu às ligações.
Não foi somente o SBT que não pode fazer imagens da despedida do Ronaldo. As Redes Record, Rede TV!, Gazeta não puderam filmar.
A TV Bandeirantes, parceira da Globo no futebol, só foi autorizada a filmar a saída do Ronaldo do túnel que leva ao campo, a volta olímpica e as tentativas de gol no ângulo do chão.
Descobri porque não vi as imagens do jogo da seleção, na despedida do ex-jogador Ronaldo, já que o jogador se despediu há muito mais tempo, é que eu não vejo a Globo, não tenho estômago, para assistir aquele canal, mas ainda vejo os jornais do SBT, afinal compreendi porque eles só ficavam passando imagens de outros jogos do Ronalducho, É que foram barrados, ainda bem, já que porcaria, só na rede globo de televisão.
ResponderExcluir