quinta-feira, 9 de junho de 2011

Programa regioso da Rede Record "rouba" imagens da conquista do Vasco na Rede Globo e exibe na madrugada

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/04/fala-que-eu-te-escuto.jpg
O "Fala Que Eu Te Escuto", da forma mais descarada, na madrugada dessa quinta-feira, colocou imagens da conquista da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama.
Foram mostrados os gols do Vasco, todos com as imagens da transmissão da TV Globo. O crédito da imagem foi atribuído a internet, e não ao portal Globo.com, que foi quem veiculou as imagens limpas sem o logo da Globo, imagens essas autorizadas pela Globo a ser exibida em seu portal. Acho que a Globo deveria rever a postura de exibir imagens das suas transmissões limpas no portal sem a sua logomarca. Talvez colocando essas imagens com a sua logomarca, evitaria os "roubos" da imagem por parte de outras redes, como foi o caso do programa religioso da Record. Mas claro que com logo ou sem logo, a emissora sabe que as imagens exibidas no "Fala Que Eu Te Escuto" são suas.
Vemos a grande prova da cara de pau daqueles que fazem o programa "Fala Que Eu Te Escuto". Eles roubam, pirateam descaradamente as imagens da internet, imagens essas pertencentes a emissora, e a coloca na maior cara de pau, como se isso fosse algo legal.
Uma pergunta que cabe: não merece um grande processo esse programa por causa do roubo da imagem?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates