domingo, 5 de junho de 2011

Queda de preço

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgl6rmxrwMvTOjFw9OWl4fn167Us9gL7BZKth9g_y7ndT75QRmqzG05x937YVd8pv0dRQt4OvO87Idv7sDx5KTho27nVVroR4U9ZLwNR_CiudMo5VuoNlhdQExG-_Lh7z67xQ_cxqpnojvW/s1600/Traffic_Sports+e+Flamengo.jpg
Já caiu para R$ 22 milhões o valor pedido pela Traffic para o patrocínio master da camisa do Flamengo, segundo cartolas flamenguistas. A empresa, que ajudou o clube a repatriar Ronaldinho quase seis meses atrás, planejava obter R$ 30 milhões por ano embalada na contratação do astro. Até agora, no entanto, não conseguiu encontrar um investidor e, por isso, teve de ceder e diminuir o valor da negociação.
Gente ligada à Traffic diz que a empresa percebeu agora que a imagem de Ronaldinho não é forte como a de Ronaldo. Contam que só isso fez com que baixassem a pedida para o patrocínio de camisa.
Para Julio Mariz, presidente da Traffic, não há problemas causados pela demora em fechar o patrocínio. "É natural que demore. Estamos negociando, não é simples", argumenta Mariz. A Peugeot é uma das interessadas em patrocinar o Flamengo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates