terça-feira, 31 de maio de 2011

Dani Souza: “Não preciso do programa, nem trabalhar”

http://img.blogs.abril.com.br/1/a-fazenda/imagens/danielle-souza-fazendeira.jpg
O clima está tenso nos bastidores do programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann. A apresentadora, que está em Nova York gravando o quadro ‘Toda Mulher é Uma Diva’, ficou desapontada com a notícia de que Dani Souza não participou de uma das gravações solicitadas pela produção do programa da Record. “Fiquei triste e decepcionada. Mas a vida é assim, cada um escolhe o seu caminho”, escreveu em seu Twitter na manhã desta quinta-feira (26).
A matéria em questão era uma reportagem especial durante o clássico Santos e Corinthians, time que contava com o craque Dentinho, namorado de Dani, em campo. “Tive uma reunião com o (diretor) Vildomar para dizer que não faria a pauta na torcida do Santos. Ele foi muito grosso, me ofendeu, disse que eu não tinha importância para o programa, que tanto fazia... Que agora já tinha a Lize (Benitez) e eu não era interessante para o programa", desafabou Dani ao iG Gente. "Ele falou que se eu tivesse alguma restrição para gravar matérias estaria afastada”, continuou ela. A justificativa da repórter por não gravar foi o excesso de comentários da mídia sobre a queda do rendimento do jogador em campo desde que começou seu relacionamento com a ex-fazendeira, fato desmentido também pelo jogador.
Depois da conversa tensa com o diretor, Dani seguiu a orientação dele e se afastou da atração. “Tenho 30 anos e uma condição financeira estável. Não preciso do programa, nem trabalhar. Vou me casar e pretendo abrir algum negócio. E o Bruno (Dentinho) me disse que não preciso disso. A gente até conversou sobre eu ir morar lá fora com ele”, adiantou Dani. No dia que foi se despedir da equipe do "Tudo é Possível", ela conta que até levou seus sobrinhos para a emissora. “Aí o Vildomar me tratou bem, disse que precisava de mim e pediu para eu esperar o contrato acabar.”
Dentinho e Dani estão juntos desde março, e pretendem oficializar a união agora que o jogador será transferido para o time Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. “Foi uma coisa bem chata, estou chateado por ela. Dani é excelente no trabalho e tem todo carinho com a Ana. Eu também não queria que ela, como mulher de jogador, fosse xingada no meio da torcida do Santos. Eu pedi para ela não gravar. Mas não precisava da briga, o Vildomar passou dos limites. Ela tem uma história muito bonita na Record”, comentou Dentinho com nossa reportagem.
Apesar das brigas

Dani acredita que Ana Hickmann ainda não sabia da reunião com Vildomar quando twittou seu desapontamento com a repórter. “Ela não sabe o que aconteceu de verdade. Mas eu tenho o maior respeito por ela, foi quem me deu essa oportunidade. Dentro da Record, já disseram que me querem em um programa. Mas ainda não posso revelar qual”. Independente desse novo convite, Dani terá que se decidir entre ficar na Record ou embarcar com Dentinho, que, segundo ela, é bastante ciumento.
O jogador se defende: “Tem que ter um pouco de ciúmes. Mas também tem que saber controlar. Sei que o vestido curto faz parte do trabalho, mas fora do trabalho ela é bem diferente”, pondera o ex-corinthiano. Se Dani optar por deixar o trabalho de lado, aparentemente terá uma vida pacata e tranquila ao lado de seu amor, na Ucrânia. “Vamos ver se ela viaja comigo. Lá não tem muito o que fazer, mas nós dois somos tranquilos, gostamos de ficar em casa e assistir filmes. Também quero descobrir a cidade de Donetsk, que é bem bonita”, planeja Dentinho.

Renata Reif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates