quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sem monopólio: o sentido verdadeiro da cura


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYx7i-_FCzUCKjKZPTzSRTF1p9REH5xhX5_9qi8vA9r65HT_w&t=1&usg=__GN1E8cAUGrCQTNjAzN9cZCrhbNw=
As diversas igrejas, nos mais diferentes canais, continuam operando os seus milagres e autoridade nenhuma até agora tomou alguma providência.
Ontem, um pastor do Valdemiro Santiago, na hora do almoço, ficou 15 minutos no ar tirando a dor de barriga de um frequentador. No fim, em meio a choro e flexões, foi anunciada a cura.
Difícil imaginar o que isto pode representar num país onde a saúde aparece como um dos problemas principais.
Milagres eu acredito que acontece de verdade. O que eu muitas das vezes acabo vendo em alguns desses programas é que alguns pastores, bispos, acabam fazendo parecer que Deus está no controle deles e os milagres serão feitos na hora que eles querem.
Uma grande bobagem, pois Deus cura a hora que quer e se quiser curar. As muitas curas que aconteceram e acontecem se deve pelo fato de Deus mostrar a nós simples mortais que Ele tem o poder para curar as mais diversas doenças. O mesmo Deus dá sabedoria aos homens para que esses descubram curas para as mais variadas doenças.
Os remédios para algumas doenças só não foram descobertos porque se Deus assim permitisse, os homens iriam achar que pode tudo. Exemplo? A Aids! Se Deus já tivesse permitido o homem descobrir a cura para a essa doença, com certea a proliferação da promiscuidade seria bem maior do que é nos dias de hoje.
Cura Deus faz, mas faz na hora que quer. Nunhum pastor, bispo, padre, ninguém tem o monopólio do milagre ou da cura. Os milagres que acontecem se deve em nome de Jesus perante permissão e vontade de Deus para que possamos crer que ele pode fazer essas curas.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates