sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem cenário, TV Cultura adia novo jornal de debates


http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/09/Maria-Cristina-Poli_Set_10-1024x718.jpg
A TV Cultura adiou a estreia do novo formato do "Jornal da Cultura", que passará a ser mais um programa de debates do que de que um telejornal.
Apresentado por Maria Cristina Poli, o novo "Jornal da Cultura" estrearia nesta segunda-feira, dia 13. Foi adiado para a outra segunda, dia 20. Para compensar, a emissora adiantou para a semana que vem as mudanças no "Metrópolis", que será dirigido e apresentado pelo músico Cadão Volpato e terá uma hora de duração quando acabar o horário eleitoral gratuito.
O principal motivo do adiamento do "Jornal da Cultura" foi a falta de cenário. Até a semana passada, sequer tinha sido aprovado.
Além disso, a emissora ainda não conseguiu montar todo o time de comentaristas fixos do "Jornal da Cultura". O sociólogo Demétrio Magnoli, o historiador Marco Antonio Villa e o economista Amir Khayr já estão confirmados. A emissora busca ainda um comentarista esportivo e outro de cultura.
Procurada pelo blog, a emissora emitiu nota informando que "todo o trabalho que vem sendo feito pela TV Cultura para o lançamento das novas atrações está seguindo um rigoroso critério de qualidade. No caso do "Jornal da Cultura", entendemos que é importante adiar a estreia por uma semana para que todos os aspectos sejam afinados".

Metrópolis

Com a chegada de Cadão Volpato ao "Metrópolis", Cunha Júnior e Adriana Couto deixam de apresentar o programa. Ela continua no "Metrópolis", apenas como repórter. Ele deve ser anunciado nos próximos dias como novo apresentador do "Zoom".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates