quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rede Record repete estratégia e coloca filme no final do domingo


http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/09/113.jpg
“Tropa de Elite” conseguiu segurar a audiência do concorrente “Hipertensão” (Globo) e, por isso, a TV Record resolveu apostar em filmes para a noite do domingo. Na próxima semana, o “Domingo Espetacular” será exigido das 20h às 23h. Logo após, entrará no ar uma das sequências o filme “A Múmia”. A emissora garante que o título será inédito. Nos bastidores da Barra Funda há quem aposte que a noite do domingo será ocupada em breve pela revista eletrônica, "A Fazenda 3" e filmes. Será que comporta?
Essa falta de respeito com o público, as agências de propaganda e a grade de programação irregular é uma das possíveis causas para a Record não ter uma audiência melhor nos seus programas.
O programa que tem um horário fixo hoje não é garantia para daqui a uma semana. A emissora pode até mexer, mas não tanto como costuma fazer.
Se daqui a pouco os filmes caírem no Ibope, a emissora possivelmente irá retornar com o "Domingo Espetacular" até as 0h.
Eu ainda acredito que essa mexida se deve a entreda de "A Fazenda 3" no horário das 23h
De qualquer forma, se agora ela está tendo mais audiência no horário, pontos para a sua estratégia. De repente essa mexida na grade é o que falta a Globo. A palavra certa é ousadia. A Record tem de sobra, mesmo quando a asua audiência não é a esperada.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates