quarta-feira, 8 de setembro de 2010

“Nosso Lar”: 1 milhão de espectadores em cinco dias


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQejhWG-RvhydYlMrCdbEoGyN59_tSGTmfTwIOFmXLFStnSRM8&t=1&usg=__UXizhKuUhoZVecpu_vC69s3KADU=
"Nosso Lar" bateu ontem um recorde histórico do cinema nacional: registrou 1 milhão de espectadores em apenas cinco dias de exibição. É o primeiro filme brasileiro a alcançar tal marca num período tão curto.
Aparentemente, "Nosso Lar" tem fôlego para bater o concorrente espírita "Chico Xavier", que conseguiu levar 3,5 milhões de pessoas aos cinemas. O que só se saberá mais à frente é se o filme terá publico suficiente para superar "Se Eu Fosse Você 2" (6,1 milhões de espectadores).

Na tv o filme provavelmente será exibido na Rede Globo, pois o filme é uma co-produção da Globo Filmescom Cinética Filmes e Migdal Filmes. A distribuição e da Fox Film do Brasil.
Acredito que outro motivo para a Record não exibir o filme é o fato do filme conter situações e dogmas espíritas. Mas como a Record hoje em dia não tem muita coisa de evangélica, visto a produção de "Os Mutantes", tudo pode acontecer. Só não deve exibir porque a Globo ajudou a produzir o filme e por isso tem a preferência pela exibição no Brasil.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates