sábado, 11 de setembro de 2010

O nosso 11 de setembro e o deles


http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSu7Jz_LolRnuu52MAVFkTM-bGhxMLpwegAs-O4mxAPMMwCVMQ&t=1&usg=__WiKTS3Ucn8eE7D0WB3xMJgEJI_E=
Há exatos dois meses, o planeta conheceu um novo campeão mundial de futebol, a Espanha, que bateu a Holanda por 1 a 0. Ao fracassado Brasil restou a missão de organizar a Copa do Mundo de 2014, que já mexe com o dia a dia e o interesse de muita gente. Afinal, estamos em obras.
E seria oportuno, inclusive, saber o que realmente o povo africano ganhou com a realização do evento, passado esse tempo. A contrapartida. O que sobrou de tudo aquilo. Nenhuma emissora se interessou por isso até agora.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAPjEQ4Pts5jWps3b775LEgxYswLr4euRojsbyESBjeRKM3gQ&t=1&usg=__7dxcKQZCeGHlkoIIhGje7LHQ_o4=
E o dia de hoje, principalmente, também será marcado pela lembrança dos ataques terroristas aos Estados Unidos na manhã de 11 de setembro de 2001. Quase 3 mil mortos. Uma data que o mundo não esquece.
Para quem não entendeu, o colunista quis dizer que esse jogo de interesse todo dos políticos sujos em querer se aproveitar da alta grana que vai rolar com a Copa de 2014 aqui no Brasil, pode se chamar uma espécie de tragédia, claro que com as proporções bem menores do que aconteceu em 2001.
A única coisa que o brasileiro vai ganhar com isso tudo é com o jogo bem jogado do futebol, bons estádios. Mas acrediro que quem vai ganhar mais são os corruptos envolvidos nesse projeto. Claro que teremos bons políticos envolvidos nisso, mas os abutres é que vão sair melhores nessa e sempre eles quererm estar acima daqueles que realmente trabalham em prol do espetáculo.
Foi da forma como eu entendi.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates