sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gisele Fróes: 'Às vezes, me vejo feia na TV'


http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/09/13_222-gisele-froes.jpg
Gisele Fróes, que interpreta a médica Jane em "Escrito nas Estrelas", posa para a capa da revista "Pense Leve" deste mês. Na entrevista, a atriz conta que "não quer ser celebridade". E fala sobre vaidade.
- Às vezes, me vejo feia na TV. O curioso é que a vaidade na TV veio junto com minha maturidade física. Outro dia assisti a uma cena minha que não gostei, me achei feia. Sei que dá para ver que meu rosto tem sinais, mas é minha história, corresponde ao que vivi, às características da minha família. Esses dias, alguém me disse que eu estava com o maior rugão em cena e, mesmo assim, não sei se quero mudar algo, de verdade - confessa.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates