sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Futebol da Rede Globo ganha patrocínio extra


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSO6ZcRYUqPJCQH2wXJ7p7V-xs3Rx_iQi7nNDlscsyAqctS_jM&t=1&usg=__5UHXJmB6DgBLW9sLU_RVRq8rImA=
Um dos produtos mais disputados por anunciantes na TV, o pacotão Futebol Global, da Rede Globo, que já estava com todas suas cinco cotas de patrocínio fechadas, ganhou uma cota extra, aos 45 do segundo tempo. O pacote para 2011, que envolve todos os campeonatos de futebol exibidos pela Globo no ano, ganhou, de surpresa, uma cota nova, a sexta, e que já está praticamente vendida para uma empresa de refrigerantes. Procurada, a Globo não fala sobre o assunto, pois os anunciantes preferenciais têm até o dia 27 para renovarem suas cotas. Além de uma cota extra, o preço de tabela de cada patrocínio do futebol da Globo aumentou: de R$ 116 milhões (2010) para R$ 134 milhões (2011).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates