quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Maria Braga diz que vai processar revista ligada às Organizações Globo

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/06/ana-maria-300x225.jpg
Ana Maria Braga está brava com a revista Quem Acontece, ligada às Organizações Globo (da Editora Globo), e enviou nota oficial à imprensa demonstrando sua indignação.
A apresentadora desmente a informação que já teria ficado com seu instrutor na Dança dos Famosos.
E ainda ameaça processar, dizendo que terão de apresentar provas.
A nota de Ana Maria Braga diz:

"Com relação à materia publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado. Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista. De acordo com uma fonte da revista eu e o professor de dança que me acompanhou na Dança dos Famosos, diz a revista: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente. É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho. Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista Quem Acontece e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis".


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert às 19h39min - 22/06/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates