sábado, 26 de junho de 2010

Rede Record já cerca FIFA pela Copa de 2018

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/0000000021.jpghttp://www.chambita.com/deportes/img/noticias/fifa-logo.jpg
Honorilton Gonçalves e Paulo Calil, dois dos mais importantes diretores da TV Record, desembarcam neste sábado em São Paulo, procedentes da África do Sul. Estavam lá desde o começo, assistindo aos jogos do Brasil e participando dos diversos eventos promovidos pelos organizadores.
A Copa de 2018, como se sabe, estará em jogo dentro de mais algum tempinho e uma maior aproximação com o pessoal da Fifa pode contar pontos importantes. Esses dois diretores passaram duas semanas na África por causa disso.
O fato de terem passado esse tempo lá não significa muita coisa.
No final das contas, é bem provável que a Rede Globo fique com os direitos de transmissão do evento, igual foi 2006 e 2010.
Se caso as duas emissoras disputarem juntas o mundial de 2018, a Globo sempre levará vantagem pela enorme audiência que tem e a capacidade de mobilização, fato esse que levou a Uefa a vender os direitos da Liga dos Campeões da Europa e outros torneios importantes.
A Record como vencedora da disputa do mundial de 2018, significa o verdadeiro monopólio, visto o que já está fazendo com os jogos olímpicos em 2012 em Londres, onde não topa dividir com ninguém o torneio.
A Globo, que é constantemente acusada de monopolista, tem todos os seus principais eventos divididos com a TV Bandeirantes.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates