quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa do Mundo rouba público matutino

http://www.bonscursos.com/esporte/Logosouthafrica2010.jpg
Pouco mais de uma semana de Copa do Mundo no ar e a TV Bandeirantes aparece como a emissora que mais ganhou audiência com o mundial. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, a média/dia de audiência da emissora cresceu 47% do dia 11 (começo da Copa) ao dia 21. A TV Globo cresceu 17,9 %, pulando de 16,6 pontos para 19,5 pontos no Ibope. A Record foi a que mais perdeu com a Copa: a média/dia caiu 5,2%. O levantamento mostra que os canais que não transmitem o mundial perderam mais público na faixa matutina. A Record perdeu 20% de ibope das 7h ao meio-dia, e a Globo cresceu 46% no horário. Mesmo sem o mundial, o SBT cresceu 2,6% em ibope na média/dia.
A TV Bandeirantes foi a que mais cresceu porque quase não tem uma boa audiência pela manhã. Claro que a porcentagemde ganho é muito maior por causa disso.
Se vocês forem reparar bem, a Globo aumentou em sua média-dia 2,9 pontos. A TV Bandeirantes aumentou de 2,4 pontos do dia 09/06/2010 para 3,8 pontos (entre 10/06 a média-dia de ontem).
Diante desses números podemos concluir que a TV Bandeirantes aumentou em 1,4 pontos sua média-dia desde o início da Copa do Mundo.
A Globo nesse caso aumentou quase duas Bandeirantes desde o início da Copa.


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates