quarta-feira, 23 de junho de 2010

Queremos apenas respeito, diz Rede Globo sobre crise com Dunga

http://eaudiencia.files.wordpress.com/2009/09/rede-globo.jpg
"O único movimento do qual a TV Globo faz parte é de torcida pela seleção brasileira. No mais, queremos apenas que nossos profissionais sejam tratados com o mesmo respeito com que desempenham seu trabalho."
Esta é a resposta oficial da Globo, indagada sobre as consequências da "batalha" com o técnico da seleção brasileira. Segundo notícia exclusiva do UOL nesta terça, a emissora teria acertado diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que entrevistaria com exclusividade três jogadores no "Fantástico", no último domingo. Dunga rejeitou e impediu o encontro.
Além disso, minutos após a vitória sobre a Costa do Marfim, em coletiva oficial, Dunga, aparentemente ralhando para si mesmo, xingou um repórter da Globo de "cagão".
O repórter em questão, Alex Escobar, seria um dos incumbidos de organizar e cuidar das entrevistas "exclusivas" que não ocorreram. Por isso, era o principal profissional da emissora a bater de frente -- pessoalmente --, com o técnico.
Questionada pela coluna, a emissora negou que exista uma "equipe" destinada a conter a crise, porque não há crise alguma. Nas últimas 48 horas, a Globo tem sentido na pele de que lado está o torcedor. A emissora está recebendo milhares de emails e sendo achincalhada em redes sociais por conta da briga que iniciou com o técnico Dunga.


Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin às 14h47min - 22/06/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates