terça-feira, 3 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" estreia dia 15 de novembro

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/a_fazenda_logo_grande.jpg
O reality show "A Fazenda" estreia sua segunda versão no próximo dia 15, na Rede Record. Serão 14 seres confinados durante quase três meses em uma propriedade da emissora em Itu, no interior de São Paulo.
A Record se recusa a divulgar a identidade dos participantes, mas dois dos nomes já confirmados -- e com contrato assinado -- são a ex-bandeirinha de futebol Ana Paula de Oliveira, 31 anos, e o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, 35 anos. Prata da casa, Karina Bacchi também é dada como nome fechado.
Ana Paula ficou famosa, entre outras coisas, por ter cometido vários erros de arbitragem durante sua curta carreira em campo, e também por ter posado nua na "Playboy" em 2007.
Já Xuxa é medalhista olímpico que obteve o bronze em Atlanta (EUA), nos 50 metros livres, e repetiu o bronze no revezamento 4 x 100 em Sidney, Austrália, em 2000.
"A Fazenda" é um reality show criado na Suécia e que virou parceria entre a Endemol (mesma de BBB) e a Sony Entertainment. Além do Brasil, também tem sido exibida na Itália. Na primeira versão, que acabou no dia 23 de agosto último, o vencedor foi o ator Dado Dolabella. Ele ganhou R$ 1 milhão de prêmio.

Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates