terça-feira, 3 de novembro de 2009

Luisa Mell: 'Ninguém me ligou quando saí da Rede TV!'

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/LuisaMell-333-sp-060808.jpg
Em um bate-papo com a apresentadora Márcia Goldsmith (TV Bandeirantes), na tarde desta segunda-feira (2), a ex-apresentadora da RedeTV!, Luisa Mell, abriu o jogo estreando o quadro 'O Que Eu Nunca Disse Pra Você' do programa "Márcia".
Clodovil, Gugu Liberato, Naomi Campbell, Luciana Gimenez e RedeTV! foram alguns dos temas abordados. Entre outras revelações, Luisa, conhecida por defender os animais no extinto programa Lati Show, disse ter perdido a vontade de viver, após sofrer um grave acidente, chocando o seu carro com uma moto, e ter sido demitida da Rede TV! logo em seguida.

Confira alguns trechos:

Clodovil

"Que descanse em paz... Mas, ele era uma pessoa difícil. Fui a única pessoa que foi a um aniversário na casa dele, em Ubatuba (SP), e ele ficou falando mal de mim pra todo mundo na festa. Ele estava com raiva que as outras pessoas não tinham ido, e descontou na que foi. Mas, fizemos as pazes pouco antes de ele morrer, quando foi ao teatro ver minha peça".

Gugu

"O Gugu mudou de emissora e me esqueceu. Não sei o que aconteceu. Estava negociado ter um quadro no programa dele... Era uma coisa que esperava muito e fiquei bem frustrada. Sofri muito com a espera".

Naomi Campbell

"Ela fechou um contrato milionário com uma loja de casacos de animais. O que ela tem na cabeça ou no coração? Ou ela foi falsa antes ou é falsa agora, ou só quer aparecer. Não consigo entender".

Luciana Gimenez

"Tivemos um desentendimento, por causa de uma galinha que ficou amarrada pela perna, numa produção para participar do programa dela. Fui brigar com o diretor e não fui muito delicada, confesso. Não posso dizer que éramos amigas, mas éramos colegas. Mas, quando saí da tevê, ela nunca me telefonou".

Rede TV!

"Tenho muito a agradecer. Foi a emissora onde construí minha carreira. Fiquei magoada com a forma como fui demitida. Sei que agora não posso mais participar de nenhum programa da emissora e que nenhum programa pode me mostrar".

Mágoa

"Ninguém me ligou quando saí da Rede TV!. E, de artistas, só o Marcos Mion, com quem fiz uma peça, me procurou, na época".

Acidente

"Na época do acidente, tive apoio dos meus amigos. Fui fraca e cheguei até a brigar com Deus. Comecei a sair direto e a me envolver com pessoas erradas; me senti insegura. Fui muito fraca. Queria que alguém me salvasse e muitas pessoas se aproveitaram".

Depressão

"Eu tive depressão profunda e perdi a vontade de viver. Acho que tudo se misturou. Não acreditava mais em nada. Achava que a vida não tinha sentido, não tinha lógica e tinha vontade de morrer".

A única coisa certa que a Luisa Mell fez até hoje foi o "Late Show", programa esse que ela mostrou realmente a pessoa humana que ela é. O "TV Fama" foi a pior coisa que ela fez na vida. Além de fazer caras e bocas na apresentação do programa, ela também não mandava bem na apresentação de fofocas do programa, querendo parecer que tudo o que falava era verdade. Fofocas do tipo que o programa faz combina com o Nelsom Rubens e com Leão Lobo, que estão acostumados a inventar e aumentar notas sobre famosos. A Adriana Lessa e a Íris Stefanelli estão no lugar errado, apesar de todas as duas ganharem o dinheirinho delas de forma honesta.

Não sei se realmente ela chegou a ter alguma relacionamento com o Amilcare Dalewo, sócio majoritário da Rede TV!, mas o que falam é que a atual esposa dele, a jornalista Daniella Albuquerque é a grande responsável pela saída da Luisa Mell da emissora. Isso tudo soa como inveja até mesmo fato da Luisa ser uma boa apresentadora e a Daniella estar muito fria como apresentadora. Só está ali porque é a mulher do dono.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates