terça-feira, 3 de novembro de 2009

"A Fazenda 2" deve ganhar pay-per-view (PPV)

http://blogdocalilneto.files.wordpress.com/2009/06/a-fazenda1.jpg
A Rede Record não confirma oficialmente, no entanto, nossa Redação apurou que a emissora da Barra Funda (São Paulo) está muito próxima de fechar um acordo com a Telefônica para transmissão em pay-per-view (PPV) do reality show "A Fazenda 2".
De acordo com nossa fonte, o canal já se encontra em teste no satélite Amazonas e ficaria no canal 767. O programa deve estrear no próximo dia 15 de novembro, logo após o "Programa do Gugu".
Na NET ou na Sky todo mundo já sabia que seria impossível o reality da Record entrar, mesmo porque a preferência é claro é do "Big Brother Brasil 10" que estreia em janeiro e dá muito lucro a Rede Globo no PPV.
Se formos contar as diferenças de audiências entre os dois programas (o da Globo sempre fica acima dos 35 pontos e o da Record ficou com 16 pontos na primeira temporada), é claro que é muito mais lucrativo para a NET e a Sky preferir ficar com o PPV do "BBB10".
Se for mesmo confirmado a entrada do PPV da "Fazenda" na OI e na Telefônica, é bem provável que a Record lucre mais ainda com o reality, que teve uma boa aceitação do público na sua estreia.
Só não entendi porque a Record não procurou essas operadoras de tv paga na primeira temporada.
A Record se gaba do seu portal na internet. Poderia aproveitá-lo e colocar o reality 24hs, que nem faz a Globo.com com o "BBB" para os assinantes. Seria mais uma forma da Rede Record ganhar uma grana com o programa.
Talvez só não faz isso porque o portal não deve ter estrutura para colocar um evento 24 hr no ar como a Globo.com faz.

Fonte: TV Plus

Share:

Um comentário:

Blog Archive

Blogger templates